GRANDES MOMENTOS

OMA na TV: Bial e Jô

Somos presença constante em programas de TV por conta de nossos eventos, participações e nossa história, que cada vez tocam mais pessoas. Em especial, estivemos em dois dos maiores “talk shows” do Brasil e essas experiências marcaram muito nossa caminhada.

No dia 28 de maio de 2013, nosso fundador Carlos Eduardo Prazeres e dois músicos da Orquestra Maré do Amanhã tiveram a honra de sentar no famoso sofá de Jô Soares e serem entrevistados. Um verdadeiro marco na carreira de qualquer artista. 

Para marcar nosso primeiro encontro com o famoso apresentador, preparamos com carinho um clipe feito especialmente para o programa, gravado previamente com toda a Orquestra principal presente.

Anos mais tarde, em julho de 2018, foi a vez de conhecermos o famoso jornalista Pedro Bial. Na ocasião, Carlos foi entrevistado junto de Adilson Dias, artista plástico, autor e diretor teatral. Representando todo o nosso time, também estavam presentes o Maestro Filipe Kochem e o Sexteto da Maré do Amanhã.

Prestes a completar 4 meses da morte da Vereadora Marielle Franco, nascida na comunidade e muito atuante na região, prestamos uma homenagem tocando o “Rap da Felicidade”, uma forma de traduzir o sentimento de milhares de cariocas.

“Eu só quero é ser feliz. Andar tranquilamente na favela onde eu nasci”.